Roda Viva - A fragilidade do homem frente ao tempo

Som da Semana - Todo sábado um novo (ou velho) em destaque no blog

.

domingo, 4 de abril de 2010

Os medos da Clarice

Por Aline Dias*




"Carlos,

Eu sei que tenho até certo charme e que você gosta dessa proximidade. Mas não me deixe te estragar, por favor. Sou melhor observada que tocada.

Muito mais prudente não se misturar.

Não deixe que eu te adivinhe. Suma. Depois volte como se não fosse nada. Finja que dá importância para as minhas crises e não negue colo nunca.

Então finja que eu só falo besteira e deixe isso evidente.

Depois fique perto perto a ponto de eu achar que somos a mesma coisa. Então grite. Depois peça desculpas.

Só não me obedeça. Só não chegue perto demais.

Não quero que você vá embora.

A paranóia daqui é grande por que eu tenho medo bilateral.

Saudades,

Clarice""

Aline Dias é jornalista, blogueira, dona do “Gota D’água” e escreve coisas interessantes sempre! www.alinedias.blogspot.com

5 comentários:

Pipa Cavalcanti disse...

JJ,
cá estou eu não só para retribuir sua passadinha no Rimas mas também para dizer que gostei do seu cantinho, sobretudo da playlist na barra lateral da direita rsrs.

Volta lá mais vezes. SInta-se em casa. Também voltarei por aqui.

Abraço
Pipa

J.J. disse...

Obrigado!
Vou passar por lá sempre!

JJ

Aline Dias disse...

Obrigada pelos elogios e pela linkagem!
Engraçado que até ver o texto postado aqui eu jurava que tinha botado "os medos de Clarice", mas no blog também tá "da" Clarice e eu nem tinha notado.

vou dar uma olhada com cuidado aqui no seu blog.
=D

Unknown disse...

J.J. só tenho a dizer: Espetacular!

Não sei se teria coragem de escrever o que penso para alguns lerem. Acho que não tenho essa imensa capacidade de falar de mim. Acho que faria monologo. Sou pretensiosa a ponto de dizer que tenho um pouco de Guimarares Rosa. Invento palavras, normas, prosas para que o meu dia e de outros que estão a minha volta, fique agradavel.

Parabens! Parabens! Parabens! Desejo tudo de ótimo e bom para seus pensamentos escondidos, descobertos e, de alguma forma, passados para todos que querem ler.
Boa escrita,
boa vida e energia.
Paz e Luz!

J.J. disse...

Obrigado Polly... Nossa... assim eu fico até sem graça! hehe
Que bom que gostou! Volte sempre!
Um bjo! Saudades sempre!

Frases - coisas interessantes que se lê por aí...

"Se quiser que os outros sejam felizes, pratique a compaixão. Se quiser ser feliz, pratique a compaixão." Frase de Orkut