Roda Viva - A fragilidade do homem frente ao tempo

Som da Semana - Todo sábado um novo (ou velho) em destaque no blog

.

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Dia Puxado

Hoje foi um dia daqueles. Me lembrei do velho jargão "matar um leão por dia..." Ufa... Matei um hoje, talvez até mais (apesar de não gostar da frase pois os leões não tem nada a ver com nossos problemas, rs). Mas o fato é que foi um dia puxado. Fico feliz ao chegar em casa, ver meu quarto, jogar minhas coisas e visitar meu blog. Muito me agrada ver todos os comentários do pessoal que prestigia meu espaço de criação e desabafo. Fico feliz com os novos seguidores do blog! O blog agradece!
Divido com todos o desejo de uma ótima semana e dias felizes vindouros. Ah, e quando for dia feliz não se esqueçam do sorvete. Dia feliz tem que ter sorvete! Foi dudu que alertou-me para o fato que, embora estivesse sempre diante de mim, eu não havia percebido! hehe
Eu e meu amigo blog terminaremos o post dedicando a todos que acompanham e que irão acompanhar nossa trajetória - vamos lá, todos digam em uníssono! - versos otimistas do grandioso Mário Quintana:
"Todos estes que aí estão atravancando o meu (o nosso) caminho...
Eles passarão,
Eu passarinho"

3 comentários:

Carlos Eduardo disse...

Meu irmão JJ,
muito obrigado pela lembrança que fez a mim em seu blog.
Muito interessante e bem colocada a frase no final para expressar força e coragem em vencer os problemas.
E mais que isso, ali fica explícito que temos que pensar que somos maiores. Somos sempre muito maiores que qualquer probleminha do cotidiano. É difícil pensarmos assim... Mas é necessário em nome da boa qualidade e expectativa de vida da nossa: VONTADE DE VIVER.

P.S. Falo sobre a vontade de viver na última postagem do meu blog. Dá uma olhada lá.
Forte abraço!

Pri... disse...

Pode contar comigo p/os dias de sopa e p/os dias de sorvete,rs...sempre.

J.J. disse...

Estou procurando (até o momento, em vão) entender sua fascinação por sopa... rs
Mas conto sim! E a recíproca é verdadeiríssima! hehe

Frases - coisas interessantes que se lê por aí...

"Se quiser que os outros sejam felizes, pratique a compaixão. Se quiser ser feliz, pratique a compaixão." Frase de Orkut