Roda Viva - A fragilidade do homem frente ao tempo

Som da Semana - Todo sábado um novo (ou velho) em destaque no blog

.

sábado, 1 de maio de 2010

Sol Forte

"There's a big
A big hard sun

Beating on the big people
In the big hard world"


Às vezes bate um sol tão forte em nosso rosto enquanto caminhamos na estrada da vida que ficamos confusos. Essa estrada cheia de pedras e flores em uma mistura que o sol às vezes ofusca. Ficamos com a sensação de não saber se o caminho pelo qual estamos andando é o mais correto. A dúvida sobre a força que empregamos nas coisas que fazemos. A incerteza se estamos fazendo o nosso melhor mesmo. Tão grande e forte sol, brilhe sempre, mas brilhe para me mostrar o caminho e não para ofuscar meus olhos e me impedir de ver o horizonte a minha frente. Sol forte, não quero pisar nas flores em minha estrada; me deixe enxergar as pedras. Você, Sol, é um dedo de Deus. Me indique o caminho, aponte! Eu quero chegar até onde quem não me ama não quer que eu chegue. Sol forte.

Nenhum comentário:

Frases - coisas interessantes que se lê por aí...

"Se quiser que os outros sejam felizes, pratique a compaixão. Se quiser ser feliz, pratique a compaixão." Frase de Orkut