Roda Viva - A fragilidade do homem frente ao tempo

Som da Semana - Todo sábado um novo (ou velho) em destaque no blog

.

domingo, 2 de maio de 2010

Querem!!!

Querem me apagar! Me fazer uma lembrança que nem é mais lembrança... Uma impressão de algo que nunca existiu de verdade. Apagar o inconveniente. Mas eu sou fogo que queima quieto. Que não mostra as brasas. Sou do fogo apesar de gostar das águas. Mas isto é que me faz ser supreendente e, assim, eu sou. Sou vermelho que queima intenso as coisas onde encosta. E queimo, e queimamos... As estrelas no céu sabem o quanto esta alma, presa neste corpo de carne e osso, é quente e é viva. É fogo vivo que queima feliz as coisas mais próximas.
Um dia eu resolvo ir embora; deixo um dia as coisas esfriarem... o calor passará. Um dia, irei deixar esse lugar escuro. Mas eu escolho. E vou queimar intenso nas coisas em que eu encostar.
Não vão me apagar.

Nenhum comentário:

Frases - coisas interessantes que se lê por aí...

"Se quiser que os outros sejam felizes, pratique a compaixão. Se quiser ser feliz, pratique a compaixão." Frase de Orkut