Roda Viva - A fragilidade do homem frente ao tempo

Som da Semana - Todo sábado um novo (ou velho) em destaque no blog

.

segunda-feira, 25 de maio de 2009

Sumir

Quando nos acontece algo inesperado na vida ou quando estamos tristes demais ou quando estamos confusos ou quando estamos estressados ou quando estamos passando por tudo isto junto. Desejamos outro lugar. Desejamos até sumir. As horas parecem passar muito devagar. Às vezes os projetos q temos perdem a graça. E sem graça, qro outro lugar.
Eu desejo não estar.
Mas aí percebo que estou. E o que parecia ter ficado bem, volta a me perturbar.
Sinto vontade de sumir um pouco.
Ou um muito.
Tempo não importaria msm.

2 comentários:

Gabriela disse...

eu sinto tudo isso,e sei exatamente como é!
Um beijo com carinho.

Carlos Eduardo disse...

Quando sentir tudo isso meu caro amigo. Ligue pra mim e combinaremos de tomar uma cerveja estupidamente gelada, conversando sobre poesia, musica, falaremos de vida, de viver, enfim... de viver a vda!
um forte abraço!

Frases - coisas interessantes que se lê por aí...

"Se quiser que os outros sejam felizes, pratique a compaixão. Se quiser ser feliz, pratique a compaixão." Frase de Orkut