Roda Viva - A fragilidade do homem frente ao tempo

Som da Semana - Todo sábado um novo (ou velho) em destaque no blog

.

terça-feira, 26 de maio de 2009

Subir de Novo


Neste ano, em julho, irei de novo subir o Pico da Bandeira. Quando chegar lá no alto faço o compromisso de soltar o grito que tenho guardado. Pela segunda vez estarei no ponto acessível mais alto do Brasil. Gritar bem alto lá em cima e deixar ecoar esse grito montanha abaixo, em meio ao frio daquele lugar. Esse é o meu compromisso quando estiver lá.

3 comentários:

Kátila disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Kátila disse...

Oi....

parece que há um grito preso na garganta... e uma ansiedade por gritar. Tão poucos têm essa oportunidade, então grite, grite alto, grite por todos...

me fez lembrar de um trecho no começo da hora da estrela, da clarice, algo como "não suportaria seu grito, porque ainda não sei gritar"

Gostei do seu blog! pode divulgar o meu e eu divulgo o seu!

que faz, além de escalar montanhas para gritar?
(apaguei o outro coment para mudar algo e não consigo me lembrar oq... freud explica...)

Kátila disse...

Você se esconde atrás desse blog...rsrs.. nenhuma informação no perfil... ao contrário do meu perfil, né? como vc já deve ter lido lá, eu estudo psicologia, me formo esse ano... fora isso, faço artesanato, já viu meu outro blog? afinal, não dá pra pensar só em psicanálise e filosofia...

Frases - coisas interessantes que se lê por aí...

"Se quiser que os outros sejam felizes, pratique a compaixão. Se quiser ser feliz, pratique a compaixão." Frase de Orkut